Bem... Nunca fui de ter um blog. Sabe, realmente também não sou de muitas palavras. Digo, gosto de conversar, mas escrever... AH, você ai me entendeu >:
Então, "por que você está aqui?" você pergunta. Certo, pode ser que você nem esteja se perguntando isso, mas vou responder de qualquer maneira~ Enfim, estou aqui para manter uma relação saudavel e segura, digo, para poder ter alguma relação com os outros países.


NYAAAAH, NEM ME APRESENTEI AINDA! D: certo~ Sou a Taiwan, mas podem me chamar de Wan ou Mei. Até Tai pode ser. Normalmente sou uma pessoa calma... Não que normalmente queira dizer diariamente ou frequentemente '-' Tenho um tanto de receio por acabar confundido eu mesma e falar besteira. Quase sempre.

Outro dia o Japão me disse que um blog era muito... Como era a palavra mesmo? Ok, era uma palavra díficil... Rima com "interessante"... E eu não lembro qual era. Enfim, apenas fiquei quieta e sorri, como se tivesse entendido. Logo depois fui procurar na internet para saber o que significava, mas logo que eu abri o tio google, eu esqueci a palavra. Com isso posso concluir... O que eu iria concluir mesmo? Enfim, é isso ai.
E espero ~muito~ que esse mundo da internet... Não seja tão díficil quanto parece. Sério.


1 comentários:

Neil disse...

Bem-Vinda, Wan! Espero que se acostume a esse povo louco, kesesesese~ º3º/

Postar um comentário